Caminhoneiro é sequestrado na BR-163 e tem caminhão roubado


 

Um caminhoneiro foi sequestrado na BR-163 e teve o seu caminhão, um Volvo com trator e semi reboques carregados de milho, roubado no final da tarde do último sábado (10). A vítima ficou mantida em cárcere privado durante três horas até que foi liberada e acionou a polícia em Sinop (a 500 km de Cuiabá).


Em depoimento aos policiais, a vítima, que é motorista de uma transportadora, relatou que trafegava pela BR-163 quando parou, desceu do veículo e foi surpreendida por um indivíduo armado que anunciou o assalto e a obrigou a passar para a cama da cabine, permanecendo de cabeça baixa.


O sequestrador andou com o caminhoneiro por cerca de 20 quilômetros até que parou e mandou descer. A vítima ficou por cerca de três horas em cárcere privado até que foi liberada pelo suspeito. Assim, conseguiu uma carona até Sinop, onde acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC).


Diante das informações os policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar o veículo roubado na zona rural de Paranatinga (a 376 km de Cuiabá), nas proximidades da rodovia MT-130, sentido município de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Paranatinga.


No interrogatório ele informou que havia sido contratado para levar o caminhão até um posto de combustível no município de Primavera do Leste. As investigações continuam para recuperação dos semi reboques, bem como para identificação e prisão de outros envolvidos.


OLHAR DIRETO

Postagem Anterior Próxima Postagem