Chuva derruba árvores, interrompe sessão de cinema e invade secretaria de Estado em Cuiabá; fotos e vídeos



A chuva rápida que caiu em Cuiabá na tarde desta sexta-feira (23) foi suficiente para causar estragos em prédios e derrubar árvores. Há também relato de granizo no bairro Santa Rosa e queda de um motociclista na avenida Miguel Sutil, próximo ao supermercado Big Lar. Moradores de diversos bairros também relataram queda de energia elétrica.

Leia mais:
URGENTE: Temporal no meio da tarde causa muitos estragos e prejuízos aos cuiabanos e mais 46 cidades estão em alerta; VEJA FOTOS E VÍDEO!



No Shopping Estação, a chuva causou rompimento no telhado e a água entrou no cinema. Várias pessoas tiveram que deixar a sessão durante o filme e receberam cortesias para retorno em outra ocasião. O Cinépolis teve que ser interditado.



O prédio da Secretaria de Esporte e Cultura do Estado, no bairro Duque de Caxias, foi invadido pela água e diversos computadores atingidos. Um vídeo mostra a situação do local. Veja abaixo:  



Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva de aproximadamente 20 minutos causou queda de cerca de 10 árvores em vias públicas. Equipes estão atuando na região metropolitana para fazer a remoção. Houve também queda de um muro de residência. Apesar do susto, não há registro de feridos.



O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um alerta para granizo, chuvas intensas, vendaval e tempestade para Cuiabá e mais 46 cidades de Mato Grosso. O aviso começou às 9h desta sexta-feira (23) e segue até sábado (24).

FOTOS:
















 OLHAR DIRETO COM ACONTECEMT
Postagem Anterior Próxima Postagem