COM ARMAS DE BRINQUEDO: Bandidos invadem casa em Cuiabá e fazem casal de idosos refém


 

O casal chegou passou mal durante o assalto chegando a desmaiar; um dos bandidos usava tornozeleira


REPOPRTERMT

Um casal de idosos foi feito refém, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A filha do casal também estava na casa no momento do crime. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após verem a movimentação dos criminosos dentro da residência, por volta das 4h30.

No local, os policiais avistaram os dois homens, armados e pediram apoio para que outras equipes fossem até o local. Com a chegada do reforço, os militares arrombaram a porta da frente da casa e deram voz de prisão aos bandidos, que tentaram lutar, mas foram algemados. Eles estavam usando duas armas de brinquedo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o atendimento médico aos idosos, que passaram mal e desmaiaram durante a invasão, pois os criminosos faziam constantes ameaças aos dois. Eles foram encaminhados para a policlínica do Coxipó e passam bem.

Um dos criminosos usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Os bandidos já tinham cometido outros crimes na madrugada de quinta-feira. Eles roubaram quatro celulares antes de irem até a residência dos idosos.

Os dois foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem