Conheça aqui a candidata à vereadora Madalena da Saúde (PSC)






Madalena Bessa de Almeida, que ficou conhecida como Madalena da Saúde nasceu em 11/05/1976, tem 44 anos de idade, é casada e mãe de duas filhas onde uma está se formando em Direito e a outra está se formando em Medicina. 



Ela é natural do município de Colíder, mas mora em Rosário Oeste há 18 anos.


“É uma terra que aprendi a amar e cuidar como se eu fosse uma filha de Rosário”, disse ela.


Ela trabalhou no PSF 2, do bairro Nossa Senhora Aparecida, como recepcionista no ano de 2008 e no ano de 2009 trabalho no setor de Regulação de Vagas de Rosário Oeste, onde aprendeu a cuidar da saúde das pessoas.


Seu trabalho em Rosário Oeste começou ser percebido e em 2010 ela foi convidada para trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso como assessora do Deputado Estadual Nilson Santos, também na área da Saúde, onde pode ajudar inúmeras pessoas com consultas, exames, cirurgias e muitos mais.


Nessa época ela cuidava de pacientes na casa de apoio que tinha mais de 80 pacientes por semana, desenvolvendo seu trabalho sempre com muito carinho e humildade; se colocando sempre no lugar do próximo.


Em 2014 Madalena da Saúde retornou para Rosário Oeste onde começou a trabalhar novamente pela Saúde como coordenadora do Setor de Endemias, onde trabalhou até agosto de 2020. Nesse local ela ajudou a sua equipe a desenvolver muitos trabalhos em contato direto com a população.


“Hoje posso afirmar que conheço Rosário de ponta a ponta e conheço a dificuldade de cada comunidade. Entrei na casa de cada um rosariense quando realizava o meu trabalho juntos com os agentes de endemias, sempre cuidando e orientando a população”, finalizou ela.


Por Biorosario


Veja abaixo as fotos de sua caminhada e seu trabalho pela saúde rosariense



















Postagem Anterior Próxima Postagem