Criminoso morre ao ser atingido por dois tiros no peito em confronto com a Força Tática




Um confronto entre suspeitos de tráfico e policias militares da Força Tática de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), ocorrido na noite da última segunda-feira (20), próximo ao Parque de Exposições da Cidade, deixou uma pessoa morta. Felipe Henrique Mendes Santos, 27 anos, foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Segundo as informações preliminares, Felipe e mais um homem estavam em uma motocicleta, nas imediações da estrada que passa ao lado do Parque de Exposições da cidade. Em dado momento, eles foram abordados pela Força Tática e houve confronto entre as partes.

Na troca de tiros, Felipe acabou atingido por dois disparos de arma de fogo no peito. Ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O comparsa do homem que morreu conseguiu fugir correndo por um matagal. Foi realizado o cerco policial, mas ele não foi encontrado. A suspeita é que ambos fossem traficantes e que uma casa que fica próxima de onde ocorreu a troca de tiros seja utilizada como boca de fumo.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem