Criminosos trocam tiros com segurança na sede da PRF ao tentar roubar Jeep Renegade de agente



Criminosos trocaram tiros com seguranças, na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na avenida Joaquim Murtinho, em Cuiabá, durante uma tentativa de roubo ao carro (Jeep Renegade) de uma agente da instituição que chegava ao local na manhã desta quarta-feira (14). Um dos bandidos teria sido ferido na ação, mas todos conseguiram fugir.

 

Segundo as informações do 1º Batalhão, a agente chegava na sede da PRF, quando dois dos criminosos saltaram do veículo e anunciaram o assalto. Um dos seguranças viu a situação e interviu, tendo início uma intensa troca de tiros.

 

Dois veículos que estavam no local acabaram sendo atingidos por disparos. Acredita-se que um dos três criminosos que estavam na ação também tenha sido ferido. Eles estavam em um Ford Ka, veículo que também foi utilizado para que deixassem a sede da PRF.

 

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos até o momento. O caso é investigado. Hospitais serão monitorados pelas autoridades, já que existe a possibilidade de que um dos bandidos esteja ferido.


A agente, que trabalhava na área administrativa da PRF, não se feriu. Pela função, ela não possui arma.


OLHAR DIRETO

Postagem Anterior Próxima Postagem