Emanuel participa de 'adesivaço' e reuniões com lideranças de bairros


 Prefeito Emanuel Pinheiro (PDB) participou na manhã deste sábado (10) de um grande 'adesivaço' e reuniões com lideranças de bairros, em agenda política da campanha à reeleição. Os dois atos ocorreram no comitê, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Araés. 

 
Leia também:
Gisela tem final de semana agitado com arrastão, adesivaço e carreata

O prefeito ouviu demandas de representantes dos bairros, como Francisca Xavier, que destacou o comportamento do prefeito diante da pandemia do novo coronavírus. "Uma das coisas que me fizeram estar apoiando Emanuel foi a valorização que ele deu a vida. Se não tomasse essas medidas, teriam morrido muita gente. Graças  a essa atitude de fechar o comércio, conseguiu evitar muitas mortes", avaliou. 
 
O morador do Aráes, Sadi Oliveira, comentou sobre a estrutura que encontrou quando precisou de atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). "É a humanizado. Eu já fui no antigo Pronto Socorro e jamais fui atendido assim, nem se compara. Tava na hora de fazer uma obra igual ao HMC, com padrão particular, precisei e aprovei. Por isso, digo e defendo esta gestão responsável. Ela tem que continuar", declarou. 

Emanuel Pinheiro reforçou que irá trabalhar para que Cuiabá retome a economia no pós-pandemia, com mais investimentos na saúde, educação, lazer, infraestrutura e outros.

"Cuiabá reconhece que fui o gestor dos serviços prestados, sou um prefeito das ruas, que administra para todos, que prioriza os mais carentes. Minha gestão foi administrada de fora pra dentro, para os  bairros mais distantes, onde não havia lazer, unidade de saúde, asfaltos,  e muito além disso,  a humanização, esta gestão cuidou das pessoas", declarou o prefeito.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem