ENCONTRADO MORTO: Jovem tomou corote e comeu 8 mangas antes de dormir

 



Mãe do jovem informou que Eduardo tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamento controlado


REPORTERMT

Um jovem de 27 anos, identificado como Eduardo Amorim Santos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (1º) em uma rua no bairro São Diego, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele ingeriu um corote de pinga e comeu oito mangas na noite anterior.

De acordo com informações, a mãe da vítima informou que Eduardo tinha problemas psicológicos e que fazia acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. Ela ainda relatou que o jovem fazia uso de medicamento controlado.

A vítima estava ficando na casa de um amigo desde o dia 25 de setembro, mas com visita diária da mãe. O colega do jovem contou para a PM que na noite anterior Eduardo tinha bebido um corote e comido oito mangas e foi dormir.

Já na manhã de quinta-feira, por volta das 5h30, Eduardo acordou e falou que iria para a casa da mãe. Momentos depois, vizinhos disseram que o jovem estava morto na esquina.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem