Força Tática prendeu dois homens com drogas e arma em Rosário Oeste



 No último dia 23/10/2020, por volta das 18h40min. uma equipe da Força Tática da PM que participava da Operação, "Vale do Rio Cuiabá" estava realizando patrulhamento tático no município de Rosário Oeste quando foram informados que um veículo Gol estaria transitando pelo município com alguns ocupantes em atitudes suspeitas.


Os policiais conseguiram visualizar o veículo circulando pelo bairro Monjolo com dois ocupantes em seu interior e fizeram a abordagem.

O suspeito 01 disse para os policiais que estavam na casa do suspeito 02 bebendo e fazendo uso de substancia análoga a maconha.

A abordagem foi realizada na frente da própria residência e o suspeito 01 disse para os policiais que havia um revólver cal.38 com 02 (duas) munições e que no interior da residência havia uma pequena quantia de substancia análoga a maconha e 01 (uma) balança de precisão, utilizada para pesar a droga.

O suspeito 02 se apresentou como proprietário da residência e deu permissão para que a casa fosse revistada.

Durante as buscas, foi encontrada em cima do guarda-roupa, uma balança de precisão, e no quintal, enterrado no chão, foi encontrado uma porção media de substancia análoga a maconha. Já o revolver cal. 38 foi encontrado em um dos cômodos dentro de um guarda-roupa. Com o revólver foi encontrado duas munições intactas.

Diante dos fatos os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste, bem como os suspeitos sem quaisquer tipo de lesões corporais.

Por Biorosario
Postagem Anterior Próxima Postagem