Homem acaba preso após publicar foto de arma nas redes sociais




Um homem foi preso em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), após postar uma foto de uma espingarda calibre 36 nas redes sociais, na tarde do último sábado (3). No final de semana, foram tiradas de circulação uma pistola e três espingardas. 

Na comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, a equipe do 3º BPM realizava ronda quando pararam um veículo HB20, com dois homens. Durante a vistoria no carro foi encontrada uma pistola adaptada para calibre 22, com 13 munições. Um dos homens assumiu ser o dono da arma.

Em Chapada dos Guimarães, os policiais da 1ª Companhia foram informados que um homem tinha exposto fotos em uma rede social ostentado uma arma de fogo. Ele foi identificado e na abordagem, confirmou a denúncia. Os policiais foram até sua casa no bairro São Sebastião e encontraram uma espingarda calibre 36, com oito cartuchos entre deflagrados e intactos.

Em Cotriguaçu, os policiais estavam em patrulhamento rural quando perceberam que um homem a pé carregava uma arma de fogo. Ao ver a viatura, o suspeito correu deixando a espingarda, com quatro cartuchos. Ele não foi localizado.

Em Sinop, uma equipe do 1º Pelotão de Força Tática prendeu um homem durante abordagem com uma espingarda calibre 36, com 17 munições.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem