Homem de 29 anos é perseguido e executado por criminosos dentro de casa; câmeras flagraram


 

Um homem de 29 anos, identificado como Paulo Sérgio Aparecido da Silva, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (1), no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Dois homens armados, em uma motocicleta, foram os responsáveis por cometer o crime. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.


Leia mais:
Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros ao tomar sorvete na frente de casa
 
Nas imagens é possível ver que a vítima está na frente de casa, lavando a área, quando avista os dois criminosos chegando em uma motocicleta, já atirando. O homem então rapidamente tenta correr para dentro de casa.

OD - Câmeras flagram execução em VG from Olhar Direto on Vimeo.


Os criminosos então saltam da motocicleta e entram na residência atrás do homem, até que o alcançam na sala da casa. Lá, ele foi baleado e morreu. Em seguida, os bandidos fugiram do local. Suspeita-se que eles poderiam estar utilizando coletes à prova de balas.

 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a morte foi confirmada ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem