HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM BAÍA NO RIO PARAGUAI NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; DIVISÃO DE HOMICÍDIOS INVESTIGA


 

Na manhã desta sexta feira, (23/10), por volta das 09:00Hs, a divisão de homicídios da 1DP de Cáceres, juntamente com o Delegado Dr. Wilson Souza Santos, foram informados que no Rio Paraguai, próximo ao Porto Sadao, populares haviam localizado um cadáver.


Após a informação os policiais imediatamente foram até o local indicado e durante diligencias nas imediações, na localidade conhecida como ‘Poção’ do Renato', encontraram uma equipe do projeto bichos do pantanal informando que enquanto faziam distribuição de frutas e legumes aos animais localizaram um corpo boiando no leito do rio.


Os policiais encontraram o corpo de um homem, que aparentemente não havia sinais de violência, somente o rosto estava desfigurado, provavelmente por estar exposto a água e comido por peixes, com a vítima não foi encontrado nenhuma documentação que pudesse identifica-la até o final da confecção do boletim de ocorrência.


O corpo foi localizado próximo a um acampamento de pesca, onde o proprietário do pesqueiro, que se encontrava no local, disse que reside ali há 08 anos e não tinha visto o corpo até a chegada da polícia.


A vítima estava sem camisa, vestindo somente uma bermuda jeans de cor escura e descalça.


Foi acionada a Perícia Técnica e o IML que realizaram os trabalhos de praxe.


ripanosmalandros

Postagem Anterior Próxima Postagem