Homem espanca esposa com bebê no colo e tenta enforcá-la com arma após revólver não disparar




Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (30), acusado de homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá). O suspeito havia tentado matar a esposa e foi imobilizado por populares que flagraram a vítima fugindo do marido para escapar das agressões.


Por volta das 22 horas, policiais acionaram a PM via 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe presenciou o suspeito já imobilizado, por uma testemunha, que contou que o homem estava correndo atrás da mulher e que após alcançá-la teria derrubado a vítima no chão; arrastando a esposa pelos cabelos para casa. A testemunha relata que foi ameaçada de morte pelo suspeito. 

De acordo com a vítima, o suspeito chegou em casa e lhe acusou de traição. A mulher ao negar os fatos, deu as costas para o marido, que lhe agrediu; puxando os cabelos da esposa que estava com o bebê nos braços. A vítima foi derrubada no chão e o suspeito esmurrou seu rosto, querendo matá-la com uma arma de fogo, mas o revólver estava sem munição. 

A vítima disse ainda que o marido usou o arma para enforcá-la e que ao tentar pegar uma faca para dar fim a sua vida, ela conta que conseguiu fugir para rua e pedir ajuda que detiveram o suspeito. Os policiais verificaram que a mulher estava com lesões no pescoço, no rosto, na sobrancelha e na região da cabeça. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem