HORÁRIO ELEITORAL: Roberto França foca em Educação; Emanuel em Saúde e no HMC


 

O apresentador falou de implantar internet nas escolas e o atual prefeito dos desafios de construir novo hospital


REPORTERMT

No horário eleitoral da noite deste sábado (24), o candidato a prefeito de Cuiabá Roberto França (Patriota) foi o único, dos oito que disputam o comando do Palácio Alencastro, a apresentar programa novo.

O candidato falou do compromisso em implantar internet em todas as escolas da Rede Municipal, entregar um tablet para cada aluno, realizar concurso público para substituir profissionais temporários da Educação, ar condicionados em cada sala de aula, hora estendida nas creches e 50% de escolas funcionamento em tempo integral.

Ele ainda destacou que tem "trabalho testado e comprovado" citando passe livre; construções de creches, salas de aulas, quadras cobertas em escolas e miniestádios como seus feitos da época em que foi prefeito da Capital.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que busca a reeleição, repetiu o programa em que apresentou o desafio de construir o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) como uma "virada de página na saúde de Mato Grosso".

A Gisela Simona (Pros) também repetiu programa, que mostra imagens de escolas sem reformas e promete criar um programa de formação continuada para os professores do Município. 

O vereador Abílio Brunini (Podemos), que também concorre à Prefeitura, voltou a repetir programa que divulga um pouco de sua história e que traz um vídeo antigo gravado com o presidente Jair Bolsonaro.

O petista Julier Sebastião em seu programa mostrou o primeiro debate realizado entre os candidatos e disse que era o candidato mais preparado, mas destacou trechos em que atacou França e Emanuel. 

Os demais candidatos, Gilberto Lopes (PSOL), Paulo Grando (Novo) e Aécio Rodrigues (PSL) também repetiram os programas eleitorais.

Postagem Anterior Próxima Postagem