JANGADA: PM, familiares e amigos procuram idosa que desapareceu em mata depois de ameaças


 

Uma guarnição da PM do município de Jangada foi acionada na última segunda feira (26/10) para deslocar até a Fazenda Nova Cascavel, pela Comunidade Nova Esperança, para verificar a situação do desaparecimento de uma Senhora, conhecida como Eremita, de aproximadamente de 70 (setenta) anos, a qual entrou em uma região de mata da propriedade de sua família neste domingo (25/10), durante a noite e não retornou e nem houve informações de seu paradeiro.


No local, um filho da desaparecida relatou que desde a semana passada seu pai e sua mãe vêm recebendo ameaças de morte no telefone rural da fazenda de uma pessoa não identificada.

Nesse domingo pela noite sua mãe estaria na propriedade com seus dois irmãos que possuem problemas cognitivos, quando ela recebeu uma ligação e a pessoa do outro lado da linha informou que eles iriam morrer e inesperadamente, os três saíram da casa amedrontados e seguiram em direção à mata.

Ocorre que durante o deslocamento os irmãos perderam o contato com mãe e ainda assim chegaram na estrada de acesso ao local e entraram em contato com seus familiares, onde reportaram o ocorrido.

O filho da desaparecida narrou ainda que os familiares já realizaram buscas pela área desde a manhã de segunda, mas não conseguiram localiza-la.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionada para realizar diligências para a localização da pessoa desaparecida.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Rosário Oeste-MT, que deve investigar o caso.

Por Biorosario
Postagem Anterior Próxima Postagem