Líder da Série B, Cuiabá enfrenta o Botafogo nas oitavas da Copa do Brasil


 

O Cuiabá Esporte Clube conheceu, nesta quinta-feira (1º), o seu adversário na fase de oitavas de final da Copa do Brasil deste ano: Botafogo (RJ). O time mato-grossense, que faz ótima campanha e lidera a Série B, enfrentará o carioca, que vai mal das pernas na primeira divisão e está na penúltima colocação.


Leia mais:
Arena Pantanal passará comercializar cadeiras cativas para torcedores
 
O primeiro jogo acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) e a decisão será jogada na Arena Pantanal, em Cuiabá. Vale lembrar que os confrontos são de ida de volta. 

O ‘Dourado’ e o ‘Fogão’ já se enfrentaram no ano passado, pela mesma competição, só que na segunda fase. Na ocasião, os cariocas venceram por 3 a 0, com gols de Erik (2) e Pimpão.
 
O Cuiabá vem fazendo excelente campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e lidera a competição com três pontos de vantagem sobre o Paraná. Na última partida, venceu o Náutico por 1 a 0 e é um dos sérios candidatos à subida.
 
Já o Botafogo vai mal das pernas e está neste momento na penúltima colocação da série A, correndo risco de rebaixamento. Pressionado, o técnico Paulo Autori balança no cargo e a diretoria avalia a sua continuação no cargo.
 
Os outros confrontos das oitavas serão: Santos x Ceará; Juventude x Grêmio; Fortaleza x São Paulo; Flamengo x Athletico-PR; Atlético-GO x Internacional; Palmeiras x Bragantino e Corinthians x América-MG.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem