Morador é conduzido pela PM à delegacia por provocar incêndio

 


O incêndio provocado se espalhou rapidamente; colocando em risco a vida dos moradores do bairro
Greyce Lima Secom-MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Na manhã desta quarta- feira ( 07), policiais militares conduziram até a delegacia um homem de 64 anos por provocar incêndio, em Cuiabá. O idoso que havia colocado fogo no quintal, perdeu o controle das chamas. A PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio. 

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de incêndio no terreno de uma residência,  no bairro Jardim Ubirajara. Os policiais estiveram no local e diante da grande quantidade de fumaça e da ameaça do incêndio se alastrava rapidamente solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros.

Com jatos d'água, os militares conseguiram controlar o fogo. O morador da residência foi identificado, ele relatou que colocou fogo em algumas folhas no quintal e que as chamas se alastraram para uma mangueira e um galinheiro; gerando um incêndio de proporções maiores. 


Por colocar a própria vida e da vizinhança em risco, os policiais conduziram o homem à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


Postagem Anterior Próxima Postagem