Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida aplaudem propostas de Tânia Conrado


 

Centenas de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, o mais populoso de Rosário Oeste, atenderam o convite e compareceram à reunião promovida pela “Coligação Ação, Amor e Progresso” (PSC e DEM), na noite de terça-feira (13.10), oportunidade em que conheceram e aplaudiram os compromissos da candidata à prefeita Tânia Conrado, e do vice Jair da Felipe, com o município. Vereadores da coligação também se apresentaram à comunidade.


“Estamos propondo a construção de uma nova Rosário Oeste, e convidamos todos os cidadãos para estarem junto conosco na concretização deste projeto”, afirmou Tânia Conrado, que propõe uma gestão realmente comprometida com a população rosariense.

Acumulando experiência de dois mandatos como primeira-dama, Tânia Conrado disse aos moradores que a intenção maior da coligação não é mostrar um caminho novo, mas uma nova forma de caminhar.

“Todo o nosso mandato será atrelado a valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, criatividade e, acima de tudo planejamento. Esses são os princípios que deverão caracterizar uma administração forte e verdadeiramente comprometida com os anseios da população”.

Por outro lado, Tânia Conrado, observou que o seu Plano de Governo propõe um novo modelo de gestão que possa transformar Rosário em um lugar muito melhor para se viver.

“Nossa Coligação tem o compromisso de uma gestão com progresso, amor e ação, com a participação da sociedade e transparência em todos os atos administrativos, liderando com motivação e empenho um novo tempo para nosso município”.

Tânia Conrado citou alguns dos eixos de sua gestão, como a garantia de educação de qualidade, possibilitando com isso uma melhor qualidade de vida das pessoas e a capacidade de buscas por melhores oportunidades.

Na área da saúde, destacou a humanização dos servidos para todos, permitindo ao cidadão obter um atendimento com excelência e qualidade, promovendo a melhoria das estruturas físicas, humanas, farmacêutica, e na aquisição de novos equipamentos para melhor atender a população rosariense.

“Agradecemos a presença de todos que deixaram suas casas para ouvirem nossas propostas, nosso compromisso de construirmos, juntos, uma cidade mais humana, justa, igualitária, participativa, responsável, transparente e democrática”, concluiu Tânia Conrado, agradecendo e pedindo, bênçãos, capacitação e orientação nesse propósito de bem servir ao município.

Campanha limpa

O candidato a vice Jair da Felipe também pontuou compromissos da coligação com o município e o povo rosariense, como ações de planejamento urbano, infraestrutura e obras, que serão objetivos primordiais da gestão. Também destacou a importância da união de todos, criticou ataques de adversários e defendeu uma campanha limpa, honesta e propositiva.

Por Jornalista Sandra Carvalho - Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem