Motorista alcoolizado é abordado pela PM; Irmão quebra portão do destacamento




Na madrugada de sábado (24/10), a Policia Militar de Nobres realizava rodas pela Avenida Marechal Rondon, quando visualizou um veículo saindo de um posto de combustível em alta velocidade e em zig-zag pelas ruas. Os policiais conseguiram abordar o veículo algumas quadras a frente, onde o condutor resistia em sair, porém, com muita dificuldade conseguiu descer do veículo.


Foi realizada uma abordagem pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, o suspeito estava com forte odor de bebida alcóolica, estava cambaleante e sendo arrogante com os policiais. Dentro do veículo havia uma garrafa de cerveja que já estava pela metade.


Os policiais precisaram fazer o uso moderado da força e algemar o suspeito para encaminha-lo ao destacamento da Policia Militar, para lavrar o boletim de ocorrências.


O irmão do suspeito quando ficou sabendo dos fatos foi direto ao destacamento da Policia Militar, onde danificou o portão eletrônico e entrou sem a devida autorização. Os dois ficaram presos e passaram a noite na delegacia, porém, foram soltos pela manhã após o pagamento de fiança.

AGITOS NOBRES - ANDRE GODOY
Postagem Anterior Próxima Postagem