NOTA: A assessoria jurídica do candidato Luiz Fernando emitiu nota sobre a decisão que impugnou a sua candidatura.


O site AconteceMT, entregou em contato com o corpo jurídico do CANDIDATO a Prefeito Luiz Fernando, que emitiu a nota de esclarecimento sobre a matéria onde foi indeferido sua candidatura, e para tranquilizar os eleitores de seu candidato confira a nota abaixo.


NOTA À IMPRENSA


Luiz Fernando, candidato a Prefeito pelo MDB em Rosário Oeste, é vítima de uma grande injustiça. Foi julgado à revelia e tão logo tomou conhecimento de que suas contas não foram prestadas pela equipe contratada, regularizou sua situação no Cartório Eleitoral.


A matéria está sendo levada para o Tribunal Superior Eleitoral e temos confiança na Justiça Eleitoral e no deferimento do seu registro na referida Corte.


Rodrigo Cyrineu

Advogado



O registro de candidatura de Luiz Fernando, do MDB, à prefeitura de Rosário Oeste, foi indeferida pela Justiça Eleitoral. A decisão ao qual saiu nesta última quinta-feira (22), apontou a ausência de requisito de registro.


O indeferimento foi publicado no Mural Eletrônico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

E com isso quando a justiça eleitoral indefere é que o Candidato não reuniu as condições necessárias para o deferimento do registro de candidatura ou que está vinculado a DRAP indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.


CONFIRA ABAIXO A DECISÃO:

 



Postagem Anterior Próxima Postagem