PEGO NO RAIO X: Homem é conduzido à delegacia após ser pego com revólver no Aeroporto Marechal Rondon

 


A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Greyce Lima Secom-MT


Nesta quarta-feira (07) a Polícia Militar conduziu à delegacia um homem de 71 anos por porte ilegal de arma de fogo, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A PM foi acionada pela equipe plantonista da Polícia Federal que por meio do aparelho de raio-x localizou uma arma de fogo na mochila do suspeito.

Policiais federais do setor de raio-x do Aeroporto Internacional de Marechal Rondon acionaram a Polícia Militar por volta das 5h50 para conduzir um passageiro que embarcaria com um revólver calibre 38 na mochila. 

A PM foi até o local e identificou o homem que alegou que normalmente a mochila com a arma de fogo fica dentro de um veículo em uma fazenda e que por descuido, ao arrumar as roupas para viajar até Brasília-DF, não checou se a referida arma estava na mochila de viagem. 

O revólver da marca Taurus calibre 38 e nove munições intactas foram apreendidos na ação policial. O idoso foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Verdão. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 


Postagem Anterior Próxima Postagem