PONTES E LACERDA: Organização criminosa é pega com 25 mil maços de cigarros sem procedência; FOTO E VÍDEOS!

 


Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José


Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (19.10), três homens e uma mulher por receptação e organização criminosa.

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José. Eles estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram rendidos.

Na ação, foram apreendidas duas caixas com cinquenta pacotes de cigarros de duas marcas importadas. Logo em seguida, os agentes foram até a casa de mais dois suspeitos, entre eles a mulher, onde mais 48 caixas de cigarros com a mesma quantidade de pacotes.

Foram tirados de circulação 25 mil maços de cigarros, sendo 2.500 pacotes com 10 maços cada.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postagem Anterior Próxima Postagem