Quatro bandidos morrem em confronto com a Força Tática em VG




Quatro bandidos morreram em um confronto com policiais da Força Tática, na Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Trevo de Bonsucesso, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (30). 


O comandante da Força Tática de Cuiabá, tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, explicou que as equipes foram checar a informação por volta das 4h da madrugada, de que quatro suspeitos da Capital, em um HB20, estariam se deslocando para Várzea Grande, onde iria praticar roubos na região.


“As equipes fizeram um bloqueio, buscando identificar o veículo suspeito. No momento da abordagem, houve confronto [...] Todos não portavam documentos, com exceção de um deles, que usava tornozeleira eletrônica. Foi possível fazer a identificação e descobrir que ele tinha uma série de passagens [criminais] como roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado”, afirma.

A ação também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. O local das mortes foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para apurar o caso. 






Atualizada às 8h20

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem