ROSÁRIO OESTE: Atletas do Veterano Esporte Clube retomam atividades esportivas depois de 7 meses


 

Após a edição, sanção de divulgação do Decreto Municipal nº 44/2020 que em seu artigo 1º, ítem I, permite a prática de atividades esportivas no município, os atletas do Veterano Esporte Clube voltaram a treinar neste sábado (03/10/2020) depois de 7 meses parados em Rosário Oeste.



Ainda no campo do Estádio Municipal o Sargento Elizeu Ramos que é presidente do clube esportivo declarou que os atletas se reuniram respeitando todas as normas definidas no decreto municipal, como a ausência de público externo e o limite de 30% de pessoas no local da atividade esportiva com higienização, uso de máscaras pelos jogadores e ainda a utilização de um medidor de temperatura para avaliar os atletas.


O Presidente do VEC aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os associados do Veterano Esporte Clube por abraçar as normas e as diretrizes de biossegurança recomendadas pelas autoridades.


Ele finalizou destacando que o comprimento dessas normas serve para que todos os atletas possam se divertir com segurança e alegria.


Por Biorosario



Postagem Anterior Próxima Postagem