Tânia Conrado: “Queremos traçar com vocês, de forma respeitável, as metas para a Educação”



Ao assinar a carta de compromisso apresentada pela sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintep) de Rosário Oeste, na noite desta quinta-feira (29.10), a candidata à prefeita Tânia Conrado se colocou à disposição para discutir de forma amigável as melhores metas para a Educação.


“Este é um momento é muito importante, democrático”, afirmou Tânia Conrado, parabenizando o Sintep pela iniciativa de reunir os seis candidatos para tratar sobre um tema tão importante como a educação. 


“Inclusive muitas coisas que estão na carta estão previstas no nosso plano de governo, que é a valorização do profissional. Mas, isso não passa apenas pelo piso. É preciso tratá-lo como ser humano, porque estamos formando pessoas”, afirmou a candidata, lembrando que se existe uma estrutura para formar pessoas, que seja atrativa para os profissionais da educação e para os alunos.

Tânia Conrado observou que, para isso, é preciso investimentos. “A gente sabe o quanto é preciso para fazer educação com qualidade. Mas, não compete a nós, educadores, tirarmos do nosso bolso”.

A candidata também ressaltou que sua gestão não abrirá mão de uma grande conquista que é a gestão democrática e que vai manter a eleição direta para diretores. 

“Está prevista no nosso plano de governo. É justo que a gente escolha quem está conosco no nosso dia a dia. Enfim, são seis candidatos, e se assim Deus abençoar, se nossa chapa for eleita, nos colocamos à disposição de toda categoria para sentarmos e chegarmos a num consenso de forma amigável e respeitável para traçarmos a s melhores metas para a educação de nosso município”, finalizou Tânia Conrado.



ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem