Três criminosos são mortos em confronto com policiais da Força Tática


 

Três criminosos foram mortos em confronto com policiais militares da Força Tática, no início da tarde desta terça-feira (13), no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Além disto, a equipe também conseguiu prender um outro homem que estava na casa. O grupo seria responsável por diversos roubos na região.


Leia mais:
Acusado de assassinar adolescente com facada é morto a pauladas por populares e tem moto incendiada

O comandante da Polícia Militar de Rondonópolis, tenente-coronel Cândido, confirmou ao Olhar Direto que três criminosos foram mortos durante o confronto. Os PMs foram recebidos por disparos de arma de fogo assim que chegaram em uma residência, que fica no bairro supracitado.

O local seria utilizado pelos criminosos há algum tempo. O grupo seria responsável por quase 30 roubos ocorridos na cidade recentemente. Na madrugada anterior, eles teriam tentado roubar uma fazenda e um dos comparsas acabou morto.

Até o momento, apenas um dos mortos foi identificado, mas se nome ainda não foi divulgado. Um homem também acabou preso pelos homens da Força Tática, que não se feriram. 

Diversas vítimas dos roubos praticados pelos criminosos já os reconheceram. Eles estariam utilizando a casa para tramar novos crimes. No local, foram encontrados diversos produtos que seriam provenientes dos assaltos, além de drogas, dinheiro e três armas.

Os bandidos ainda chegaram a ser socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram. O local está complemente isolado. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Atualizada às 15h17 e às 15h45






OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem