VIA DENÚNCIA: Vizinhos desconfiam e PM descobre carro roubado no CPA II


 

Em contato com a real proprietária, ela confirmou o roubo do UP e alegou que já tinha sido indenizada pela seguradora.
Maricelle Lima Vieira PMMT

Uma equipe da Companhia do Araés recuperou nesta terça-feira (06.10), um veículo VW Up, com queixa de roubo, no bairro CPA II, na capital.

A informação chegou via disque denúncia informando que o carro estava há dias estacionado na casa. No imóvel, os policias não encontraram moradores.  Em contato com o proprietário que constava na placa do carro, o cidadão disse que o endereço não batia com o seu.

Nesse momento, os agentes descobriram que o veículo estava com uma placa clonada e que o número correto era de um veículo roubado.

Em contato com a real proprietária, ela confirmou o roubo do UP e alegou que já tinha sido indenizada pela seguradora.

Os policiais então falaram com a seguradora que se comprometeu encaminhar um guincho, mas até o registro da ocorrência o serviço não tinha sido realizado.

A proprietária da casa disse que o imóvel estava alugado para um casal, mas não deu detalhes da dupla. Ela se comprometeu em manter o carro na garagem até a chegada do serviço de guincho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Postagem Anterior Próxima Postagem