Vídeo flagra momento que motociclista atropela mulher fora da faixa na Fernando Corrêa




Uma mulher, não identificada, foi atropelada na última quinta-feira (1º), ao tentar atravessar a avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, fora da faixa. O motociclista, que vinha no corredor entre duas faixas, não conseguiu ver a vítima no meio da pista e colidiu violentamente contra ela. O acidente foi flagrado pela câmera de um carro que estava próximo do fato e divulgado nesta segunda-feira (05).

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher inicia a travessia na avenida bastante movimentada. Quando está próximo de chegar a última faixa, a vítima não vê o motociclista, que vem por um dos corredores, momento em que acontece a colisão.

A mulher é jogada para a faixa do meio da avenida, enquanto que o motociclista cai na faixa da esquerda, batendo antes em uma caminhonete que estava um pouco a frente.

Também é possível notar na imagem que na pista da direita um ônibus passa segundos depois e que, caso a mulher fosse jogada naquela direção, poderia ter sido atropelada pelo coletivo.

A vítima não estava na faixa de pedestres. Vale lembrar que metros à frente, existe uma passarela. A avenida Fernando Correa da Costa é uma das que possui o trânsito mais intenso da capital mato-grossense.

Não foi informado a gravidade dos ferimentos do motociclista e da pedestre. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Fonte: Olhar Direto


Postagem Anterior Próxima Postagem