Vigilante morre atropelado ao atravessar Avenida Miguel Sutil



Um vigilante, identificado como Eduildo Ferreira de Souza, de 48 anos, morreu ao ser atropelado por um Volkswagen Up, enquanto atravessava a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (13). O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, localizado ao lado do Parque Mãe Bonifácia. A vítima morreu no local.


Segundo uma apuração da Polícia Militar, Eduildo não prestou atenção ao atravessar a avenida e também não viu o veículo, conduzido por André Luiz Teixeira, vindo em sua direção, sentido Rodoviária. Com o impacto, a vítima faleceu ainda no local do acidente.


André Luiz permaneceu no local até a chegada das autoridades responsáveis e contribuiu para todos os procedimentos, inclusive um teste de bafômetro que deu negativo. O veículo Up precisou ser apreendido por estar com sua documentação atrasada.


Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já cuidava dos procedimentos padrões. O corpo do vigilante deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame de necropsia.


OLHAR DIRETO

Postagem Anterior Próxima Postagem