ACORIZAL: Após desentendimento, filho de candidato é acusado de atropelar, fugir e não prestar socorro.


 

Um homem compareceu no Núcleo da PM de Acorizal no último sábado (07/11), por volta das 18h30min., quando passou a relatar que foi agredido e atropelado pelo filho do candidato a vice-prefeito do município pela Coligação “Rumo Novo com a Força Do Povo”(PSDB / PP).


A vítima relatou para os policiais que estava na praça central de Acorizal, na carreata do seu partido politico, quando apareceu o suspeito que é filho do candidato a vice-prefeito de Acorizal, tirando satisfação com seu o primo, que é candidato a vereador pelo município de Acorizal, Sr. Robert Lima (PP), perguntando o seguinte: Porque ele não seguiu a carreata até o distrito da aldeia?.

Nesse memento a vítima teria questionado o suspeito porque ele estava alterado, e nesse instante o suspeito o empurrou e o xingou com palavras de baixo calão, e logo depois saiu em direção ao distrito da aldeia.

A vítima relatou ainda que seguiu o suspeito para tentar entender o porquê estava tão alterado e conseguiu alcança-lo na estrada que dá acesso o distrito de Aldeia.

Nesse momento a vítima pediu para o suspeito parar o veículo para que pudessem conversar, porém o suspeito não saiu do veiculo, foi em sua direção, o atropelou e fugiu do local sem prestar socorro. 

A vítima foi socorrida por amigos e levado para ser medicado no Posto de Saúde do Município de Acorizal.

Diante da narrativa os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para Providências.

Por Biorosario
Postagem Anterior Próxima Postagem