Adolescente é assassinado a tiros em briga entre facções em cidade de MT



Um adolescente de 17 anos, identificado como B.M.A.O., foi executado na tarde desta segunda-feira (9) no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá). A vítima foi morta em decorrência de disputa de território entre facções criminosas. Em outra localidade da cidade foi registrada uma tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos. 


De acordo com informações da Polícia Civil, B.M.A.O. foi assassinado com tiros na cabeça. A vítima estava em uma residência quando os suspeitos dispararam contra ela. O adolescente acabou correndo do local, mas foi perseguido e depois executado.

Um policial militar estava nas proximidades do local no momento em que ocorreu os disparos e visualizou três suspeitos, um deles em posse de uma arma de fogo e outros dois que estavam em uma motocicleta dando apoio a ação criminosa.

Durante as diligências em busca dos envolvidos, os policiais receberam informações sobre outra vítima que deu entrada no Pronto Atendimento da cidade, também atingida por disparo de arma de fogo. A vítima, um jovem de 22 anos identificado como J.V., relatou que estava próximo a Ponte de Concreto próxima a entrado do bairro Aldeia Velha quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram os disparos.


A Polícia Civil afirmou que o homicídio consumado está relacionado a disputa de território entre facções criminosas no município. Os policiais ainda não identificaram os autores dos disparos e também não sabem confirmar se há relação entre os dois crimes.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem