APÓS DENÚNCIA: Mais 3 mulheres acusam empresário de Cuiabá por estupro em entrevista de emprego


 

A primeira denúncia foi divulgada na última semana, com comprovação em vídeo do abuso sexual cometido pelo empresário contra uma candidata à vaga de emprego


REPORTERMT

Mais três mulheres procuraram a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e denunciaram que sofreram abusos do empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos. O homem chegou a ser preso em flagrante na terça-feira (27), por ter abusado uma jovem durante uma entrevista de emprego, mas foi solto na quarta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Civil, Claudinei teria entrevistado outras 25 mulheres na semana passada, antes da primeira denúncia. Após a divulgação do caso, mais três denunciaram que sofreram abusos. A Delegacia da Mulher espera que mais mulheres denunciem os abusos sofridos.

O empresário foi solto após o juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, entender que não havia indícios suficientes para que a prisão preventiva seja decretada.

Claudinei já foi denunciado pelo mesmo crime em 2009, por outra jovem que foi em busca de emprego. O processo tramita até hoje.

Claudinei Panta da Silva segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Postagem Anterior Próxima Postagem