Câmera flagra momento em que idosa é atropelada e morta por Suzuki em Cuiabá; imagens fortes


 

Uma idosa, de idade não informada, morreu após ser atropelada por uma motocicleta (Suzuki), na tarde da última quinta-feira (05), no bairro Carumbé, em Cuiabá. Estevina Augusta Damascena atravessava a rua, quando acabou sendo atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.

PUBLICIDADE
 

Leia mais:
Motorista invade casa e atropela criança de seis anos que brincava com amigos
 
As imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela TV Cidade Verde, mostram o exato momento em que a idosa começa a atravessar a rua Manoel Pereira Cuaibano, a principal do bairro Carumbé.

Atenção: Imagens fortes

OD - Idosa é atropelada em Cuiabá from Olhar Direto on Vimeo.


Ao perceber que a motocicleta está vindo em sua direção, a idosa ainda tenta reagir, mas só tempo de se encolher para tentar evitar o impacto. O piloto da motocicleta também não consegue frear a tempo e a vítima é jogada a vários metros de distância da colisão.
 
Dona Estevina ainda chegou a ser socorrida por uma unidade móvel de resgate ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito.


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem