Carro pega fogo após capotar em ribanceira durante ultrapassagem em rodovia



 Um carro ficou completamente destruído após capotar em uma ribanceira e pegar fogo, na rodovia MT-298, na região de Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá) na última terça-feira (10). Duas pessoas estavam dentro do veículo, mas recusaram atendimento, já que não sofreram lesões.

 

Leia mais:
Chuva provoca alagamentos, derruba árvores e semáforo na Prainha; veja vídeos
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30 de terça-feira (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na MT-208, próximo a Alta Floresta, sentido Nova Monte Verde.
 
Ao chegar ao local os militares verificaram que duas pessoas ocupavam o carro no momento do capotamento. O condutor relatou que perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e por isso veio a capotar.
 
As duas vítimas já estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram e recusaram atendimento, já que não possuíam lesões. Após o acidente o carro se incendiou, ficando completamente destruído. Como houve recusa de atendimento, a equipe dos bombeiros retornou para a base sem intervenção na ocorrência.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem