CASA INVADIDA: Morre servidor de prefeitura que levou 4 tiros e teve moto roubada


 

Vizinhos revelaram que a vítima já tinha dito que desconfiava de pessoas o seguindo e vigiando sua casa


REPORTERMT

O servidor da Prefeitura de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), Edson Vicente da Costa, de 52 anos, que levou quatros tiros por ladrões que invadiram a casa dele na noite de sexta-feira (6), no bairro Jardim Itália, morreu na madrugada deste sábado (7). 

Os vizinhos escutaram os disparos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual levou Edson, mais conhecido como Edinho, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade. A vítima perdeu muito sangue e deu entrada já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Consta na ocorrência que Edinho foi atingido na cabeça, abdômen, e no braço. A Polícia Militar (PM) realizou rondas em busca dos criminosos, mas não obteve sucesso. 

Edson foi abordado no momento em que chegava em casa, e teve sua moto Bros levada. Os militares encontraram projeteis na cena do crime. 

Segundo um vizinho, Edson já havia dito que estava desconfiado que pessoas o estavam seguindo e vigiando sua casa, mas ele não soube dizer quem era ou se tinha alguma rixa. 

Os vizinhos compartilharam imagens de câmeras de seguranças o que deve ajudar a Polícia Civil nas investigações. 

Postagem Anterior Próxima Postagem