Como reconquistar o seu marido depois de um caso



Veja tudo sobre isso nesse artigo


Um caso não precisa levar ao divórcio. Se ambas as partes querem trabalhar com a dor que foi causada e reconstruir seu casamento, isso é definitivamente possível. É preciso tempo, dedicação e perseverança, porém, principalmente por parte da pessoa que teve o caso.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem, na cabeça deles, eles atuam como “sugar daddy” de suas parceiras.


Dê um passo de cada vez e coloque toda a sua energia para reconquistar o seu marido. Seu casamento pode acabar sendo mais forte do que nunca.


Corte todos os laços com a pessoa com quem você teve o caso. Exclua todos os detalhes de contato de seu telefone celular e computador. Mude o número do seu celular se achar que ele pode tentar entrar em contato com você. Você só pode seguir em frente e tentar reconstruir seu casamento se o caso estiver 100% encerrado, diz o psicólogo Phil McGraw.


Assuma a responsabilidade pela dor de cabeça que sua traição causou. Seu marido pode ter contribuído para o rompimento de seu relacionamento, mas não a forçou a ter um caso. Você pode ter se sentido rejeitado, negligenciado ou solitário em seu casamento, mas antes de começar a discutir essas questões, você precisa reconhecer o que fez de errado, sem colocar a culpa em seu marido. Diga ao seu marido: "Cometi um grande erro; sinto muito e quero consertar as coisas."


Comprometa-se totalmente a permanecer no relacionamento e faça tudo o que puder para ajudar seu marido a superar seu caso. É provável que demore muito para ele perdoá-lo. Ele pode precisar que você mantenha contato regular com ele enquanto vocês estão separados por meio de ligações, mensagens de texto ou e-mails. Diga a ele exatamente onde você estará e quando, e certifique-se de seguir seus arranjos. Se ele tiver algum motivo para não confiar em você novamente, será ainda mais difícil consertar seu relacionamento rompido. Certifique-se de que sua agenda seja um livro aberto, aconselha Sheri Meyers para casamento licenciado e terapeuta familiar.


Assegure a seu marido que você o ama e está comprometida com seu casamento sempre que ele precisar. Mostre a ele o quanto você se preocupa diariamente. Desde pequenos gestos, como enviar uma mensagem do nada apenas para dizer que você sente falta dele, até surpreendê-lo com um fim de semana romântico, tudo vai te ajudar a se reconectar.
Postagem Anterior Próxima Postagem