Cuiabá enfrenta o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil




O Cuiabá Esporte Clube conheceu, nesta sexta-feira (06), o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. O 'Dourado' terá a dificil missão de encarar o Grêmio (RS) nos dois jogos desta fase. O time de Renato Gaúcho havia vencido o Juventude (RS) nas oitavas e os mato-grossenses despacharam o Botafogo (RJ).
Leia mais:


O primeiro confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá e a decisão da fase será na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. Os jogos de ida e volta das quartas de final serão nas duas próximas semanas.

No sorteio desta sexta-feira, também ficou definido que o vencedor deste jogo enfrentará quem passar de Flamengo e São Paulo (primeiro jogo no Maracanã e o segundo no Morumbi), que irão duelar nesta fase da competição.

Os outros duelos ficaram definidos da seguinte forma: Inter x América-MG e Ceará x Palmeiras. Ainda hoje serão sorteadas as ordens dos mandos de campo das quartas de final.

Com a chegada nesta fase da competição, o Cuiabá garantiu a premiação de R$ 3,3 milhões. É a primeira vez que o time chega nas quartas da Copa do Brasil. Desde 2014 um time da Série B não chegava nesta altura.

Atualmente, o 'Dourado' ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, com grandes chances de subir à primeira divisão.

Atualizada às 10h52 e às 11h01

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem