“Ele tentou uma aproximação mais eleitoreira do que reconhecer seu erro” , diz Gisela sobre Abílio




A candidata à prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros) avaliou que a tentativa do adversário Abílio Junior (Podemos) em se aproximar dela foi eleitoreira e não um reconhecimento de seu erro em fazer uma declaração que soou machista, durante debate televisivo no mês de outubro. Para a advogada, o vereador é realmente misógino e não irá mudar da noite para o dia. 


Questionada se fez as pazes com Abílio após o desentendimento, Gisela afirmou que não e que mantém a opinião de que o vereador é machista e que usou o debate feito com ela, transmitido nas redes sociais, apenas para não perder votos.

“Infelizmente não, vimos que depois da própria live que fizemos, ele mostrou que é uma pessoa machista mesmo, é o jeito dele, é algo que não se muda da noite para o dia. Ele tentou uma aproximação e eu acredito que foi mais eleitoreira do que de fato o reconhecimento do seu erro. Mas deixo que a própria sociedade julgue”, disse a candidata antes do debate promovido pelo centro acadêmico do curso de economia da UFMT.


No primeiro debate televisivo, realizado pela TV Vila Real, Abilio, em resposta à a uma pergunta sobre politicas públicas para mulheres, disse que Gisela é uma excelente candidata, ‘mesmo sendo mulher’.

A frase acabou repercutindo negativamente para Abílio, que dias depois desafiou Gisela para debater sobre o assunto com ele em uma live, que foi transmitida nas redes sociais de ambos os candidatos.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem