Emanuelzinho diz que ataques não o atingem: “O fato de ser jovem incomoda?”




O deputado federal e candidato à Prefeitura de Várzea Grande Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o ‘Emanuelzinho’, falou que os ataques feitos a ele ‘não o atingem’. Em uma publicação no Instagram, questionou, ainda, as possíveis motivações do incômodo de seus adversários: “Comigo não tem jogo político. O fato de ser jovem incomoda? Ter crescido no meio político incomoda? Ser o parlamentar mais jovem do estado, bem votado em VG, também incomoda?”, escreveu.


No vídeo, ele ainda falou que os ataques acontecem porque ele quer mudar Várzea Grande. “Os ataques direcionados a mim não me atingem pessoalmente. E eu sei que se outra pessoa estivesse tentando fazer a mesma coisa que eu, que é trabalhar para que Várzea Grande seja realmente próspera, com oportunidades para todos, com água todo dia na torneira, com ônibus com ar condicionado e pontos cobertos, com vagas nas creches sem fila para matrícula, fazendo uma gestão sincera, acolhedora, transparente, essa pessoa também seria combatida”, afirmou.

Emanuelzinho ainda disse se impressionar com “a falta de compromisso com a cidade” feita pelos adversários, principalmente com os ataques pessoais, e afirmou que, enquanto ele trouxe dinheiro para a cidade com ações como deputado, outros ficaram “de braços cruzados, discutindo cargos em governo, quem iria assumir o que”.

“É hora de pararmos de olhar para baixo e para trás, temos que ver o que nos espera no próximo ano”, declarou. “Sabe o que tenho aprendido até aqui? Que toda vez que alguém quiser trabalhar de verdade, vai incomodar. Essa é a política tradicional, por isso eu estamos incomodando interesses enraizados há décadas. Nossa candidatura representa mudança”, completou no texto.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem