“Eu amo Cuiabá, por isso não apoio político marcado por esquemas de corrupção”, dispara Garcia



O presidente estadual do Democratas, Fábio Garcia, ironizou a fala do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), de que queria o apoio de ‘quem ama Cuiabá’, e afirmou: “Eu amo Cuiabá, por isso não apoio político marcado por esquemas de corrupção”. O Democratas firmou, no final da manhã desta terça-feira (17), o apoio à candidatura de Abílio Junior (Podemos).


“Por isso eu estou apoiando a honestidade, por respeito e amor à população cuiabana. Além de amor, respeito à população cuiabana. Por isso a minha decisão pessoal, e hoje decisão do Democratas municipal de apoiar o Abílio”, completou o presidente, que chegou a ser pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá.

Na última segunda-feira (16), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse, em coletiva de imprensa online, que queria apoio de todos que amam Cuiabá, e que acreditava que, como o govenador Mauro Mendes (DEM) ama Cuiabá, ele não apoiaria um “inexperiente”.

O governador, no entanto, ainda não declarou seu apoio. Ele já recebeu no Palácio Paiaguás tanto Abílio quanto o deputado Paulo Araújo (Progressistas), que fez a visita para pedir apoio a Emanuel.

Para o Democratas, a questão está resolvida. “Nós entramos de corpo e alma. Vamos na rua, balançar bandeira, pedir votos, o Democratas vai estar fechado de corpo e alma para a gente fazer a mudança que Cuiabá tanto precisa”, completou Garcia.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem