Família de gerente da Magazine Luiza é feita refém enquanto criminosos roubam celulares de loja




Um gerente da Magazine Luiza e sua família foram feitos reféns em Cuiabá, na noite desta terça-feira (17), por um trio de criminosos. Enquanto esposa e filho mais novo ficaram em casa com um suspeito, o gerente e seu filho mais velho foram até a loja, junto de outros dois homens, que efetuaram o roubo de uma caixa de celulares de várias marcas. Ninguém se feriu.


Em relato aos policiais, o gerente explicou que estava dormindo quando três suspeitos pularam o muro e renderam sua família. Um dos homens perguntou se ele seria gerente da Magazine Luiza e ele disse que sim, momento em que outro criminoso disse que nada iria acontecer com os familiares. Desta forma, sua esposa e filho mais novo ficaram com um dos suspeitos, enquanto dois deles, gerente e filho mais velho foram até a loja.

Na unidade da Magazine Luiza, um dos homens entrou com a vítima, enquanto o segundo criminoso ficou com o filho dentro do carro. Na loja, foi roubado uma caixa com celulares de várias marcas, mas posteriormente a vítima não soube informar aos policiais quantas unidades foram levadas.

Efetuado o roubo, a dupla junto das vítimas se deslocou para o interior de um bairro de Cuiabá e entregou a caixa para um criminoso que estava em um Ford Ka. Feita a entrega, todos fugiram, deixando o gerente e filho no meio da rua.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente encontrou uma equipe da PM que estava realizando o patrulhamento das redondezas e relatou o que havia acontecido. Diante dos fatos, os policiais foram até a casa da vítima e constataram que o suspeito que havia ficado com esposa e filho não estava mais no local.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foi preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem