Homem joga enfermeira contra parede e a agride durante atendimento em pronto-socorro


 

Um homem, de 19 anos, jogou uma enfermeira contra a parede e a agrediu durante um atendimento no pronto-socorro do município de Canarana (a 469 km de Cuiabá). O caso aconteceu na última segunda-feira (9) após ser solicitado ao suspeito para que aguardasse o médico plantonista para atender sua filha.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o homem chegou com sua filha buscando atendimento. Seguindo os procedimentos padrões, ela pediu para que ele aguardasse na porta da emergência porque iria chamar o médico plantonista. No entanto, sem motivo aparente, o homem passou a ficar agressivo.

Em determinado momento, o suspeito segurou a enfermeira pelos braços e a jogou contra a parede. Ele ainda desferiu um soco contra a vítima que chegou a desmaiar. Posteriormente as agressões, o homem também chutou uma porta e foi para a parte externa da unidade de saúde.

Depois de ser apontado como suspeito, a PM foi realizar a abordagem para sua prisão, porém o homem resistiu com socos contra os policiais, sendo necessário uso de algemas. Devido a agitação, o rapaz deslocou o seu braço e também precisou receber atendimento médico, assim como a vítima, que já estava sendo atendida quando os policiais chegaram.

O jovem de 19 anos foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem