Idoso atropelado por motocicleta morre na Miguel Sutil; esposa também falece ao saber da tragédia


 

Atropelamento resultou na morte de um idoso de 65 anos, na noite de sexta-feira (13), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Por conta do falecimento, os familiares foram avisados. A esposa da vítima não suportou e teve um mal súbito, morrendo em seguida.



Leia mais:
Suspeito se entrega ao descobrir que vítima de assalto é policial militar

Segundo testemunhas, o motociclista seguia por dentro da trincheira no sentido Santa Rosa-Rodoviária, com uma garota na garupa, quando atingiu o idoso e o matou na hora.

A família de Ubaldino mora nas proximidades do local e vende lanches no bairro Santa Rosa 2. Seus filhos chegaram rapidamente ao local e houve uma grande comoção.

Em seguida, conforme o site Estadão MT, os familiares saíram para informar a esposa de Ubaldino, identificada como ‘Dona Dil’, 58 anos, sobre o acidente. Ao receber a notícia, a mulher sofreu um mal súbito e também acabou morrendo. 

Os filhos do casal retornaram então ao local do acidente. Uma multidão se formou no local e o rapaz precisou ser removido do local pelos policiais.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para remover o corpo e recolher evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos do Trânsito (Deletran).

 

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem