MAIS AMOR: Passeata invade ruas de Rosário e fortalece campanha limpa de Tânia Conrado




 
Durante o trajeto, dezenas de pessoas aderiram à caminhada, que percorreu as principais ruas da cidade, inundando Rosário de paz e amor

Mais de 300 pessoas participaram voluntariamente da caminhada da candidata à prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado (PSC), e de seu vice Jair da Felipe (DEM) na tarde deste sábado (31.10).

O ato teve início da praça da Cohab João de Barro, contornou a cidade pela avenida principal e terminou na praça Inácio Manoel Tourinho, na Cohab Velha. No trajeto, dezenas de pessoas foram aderindo à passeata, que mais do que chamar o eleitor para aderir à campanha da coligação "Ação, Amor e Progresso" (PSC/DEM), pregou a paz e o amor.

“Foi lindo!”, definiu Tânia Conrado ao final da caminhada, ainda mais confiante na vitória. “O eleitor está em busca de quem tem propostas sérias para Rosário. Nossa coligação tem o compromisso de uma gestão com progresso, amor e ação, com a participação da sociedade e transparência em todos os atos administrativos. Todos nós queremos um novo tempo para Rosário Oeste e convidamos todos os cidadãos para estarem junto conosco na concretização desse ideal”, afirmou a candidata.

Tânia Conrado e Jair da Felipe construíram um plano de governo que traduz o anseio de uma gestão realmente comprometida com a população Rosariense. Contempla todos os setores com ideias inovadoras e que têm como eixo central a articulação interinstitucional e a busca de parcerias com instituições públicas e privadas que atuam no âmbito municipal, de forma a que estas instituições passem a exercer sua responsabilidade social com o município.

“Nossa intenção maior não é mostrar um caminho novo, mas uma nova forma de caminhar. E nossa gestão estará atrelada a valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, criatividade e, acima de tudo planejamento. Esses são os princípios que deverão caracterizar uma administração forte e verdadeiramente comprometida com os anseios da população”, completou Tânia Conrado.

Por Sandra Carvalho - Assessoria

Veja abaixo vídeo e fotos compartilhados em redes sociais dos apoiadores da campanha de Tania-20.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem