Mendes diz que fez gestão como prefeito em "outro patamar" na comparação com Emanuel



"Outro patamar". Assim o governador Mauro Mendes (Democratas) classificou a própria gestão como prefeito da Capital em comparação com a do candidato à reeleição por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), seu principal adversário político.


Leia mais:
Mauro aposta em mudança para ‘oxigenar’ Seduc e diz algo está errado na educação de MT há anos

Na manhã desta terça-feira (3), durante a posse do novo secretário de Educação de Mato Grosso, Alan Porto, o governador disse que não tem como comparar e ainda frisou que Emanuel fala coisas que não condizem com a relaidade. 

"A diferença da minha gestão para ele é água e vinho. É gigantesca a diferença. Ele é especialista em falar coisas que não condizem com a realidade. Estamos em patamares diferentes. Espero que a sociedade reconheça isso", respondeu o governador.

Apesar de crítico, o Mauro Mendes tem se mostrado bem mais ponderado quando o assunto está em torno da Prefeitura de Cuiabá. Depois que o prefeito o ameaçou de processá-lo para cada vez que ele citasse seu nome, Mendes e membros do Democratas têm adotado postura mais amena na crítica, principalmente quando é necessário citar o nome do prefeito de Cuiabá.

De acordo com o governador, a Capital pagará caro por erros da administração Emanuel. “Cuiabá é uma cidade que a Prefeitura quebrou. Está quebrada, deve para Deus e todo mundo, não honra seus compromissos, e isso vai pagar um preço caro, caríssimo, a cidade vai pagar, os cidadãos que vivem aqui vão pagar”, afirmou. “Nós precisamos mudar o rumo lá, nós mudamos no Estado e deu certo, eu mostrei que quando você coloca um gestor certo, você muda”, completou.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem