Motocicleta roubada em Diamantino é recuperada pela PM em Nova Mutum-MT; Suspeito é preso



A Polícia Militar de Nova Mutum recuperou na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 14h00, uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, placas de Diamantino-MT, que havia sido roubada na noite do último domingo (08), em Diamantino-MT.


A guarnição de serviço recebeu informação da inteligência da identidade do autor do roubo da motocicleta, e que a mesma estaria escondida em uma região de mata, em Nova Mutum-MT.

O suspeito, um jovem de 20 anos, foi localizado e abordado na região do bairro Arara Azul, em busca pessoal foi encontrado com o mesmo a chave de uma moto Honda. Em entrevista com o jovem afirmou ter sido ele o autor do roubo e levou a guarnição até onde estaria escondida a motocicleta.

O Sargento PM Natanael participou de toda a ação e traz mais detalhes;


Após encontrar a motocicleta, o suspeito juntamente com a moto, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O Roubo

O Roubo ocorreu na noite do último domingo (08), por volta das 22h45, no bairro Jardim Alvorada em Diamantino-MT.

A vítima, de 47 anos, apresentando sinais de embriaguez, relatou a PM que estava em um bar tomando uma cerveja, quando um rapaz não identificado pediu se poderia dar uma carona para buscar um dinheiro.

No momento em que chegaram no local, o rapaz ao descer da moto, pegou um facão, apontou para a vítima e anunciou o assalto, a vítima desceu da motocicleta e o suspeito fugiu com a motocicleta tomando rumo ignorado.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer - Powermix




Postagem Anterior Próxima Postagem