Motorista de app tenta estuprar passageira adolescente e faz ofensas raciais: “você que é dessa cor gosta”


 

Um homem de 37 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quarta-feira (11) acusado de tentativa de estupro contra uma menina de 15 anos, em Várzea Grande. O suspeito, que é motorista de aplicativo, chegou a mostrar seu órgão genital à vítima, e dizia a ela frases como “você que é dessa cor gosta”.

 

Leia mais:
“Não sei a quem eu estou incomodando para chegar a este ponto”, diz candidata alvo de quadrilha
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h20 de ontem (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro, no Bairro Jacarandá. Ao chegar ao local a PM encontrou a vítima chorando e aparentemente traumatizada.
 
A adolescente relatou que embarcou, no Bairro Água Vermelha, em um veículo solicitado por aplicativo de transporte e se sentou no banco de trás com seu filho de quatro meses. Durante o trajeto o motorista começou a assediá-la.
 
O homem teria perguntado a ela se ela tinha “alguma informação para apimentar relações sexuais”, o que ela respondeu negativamente. O suspeito então teria dito "você com esta cor deve saber de muita coisa".
 
O motorista desviou do caminho e continuou a assediar a vítima, dizendo se ela “queria ver algo”, que também foi respondido negativamente. O homem, no entanto, insistiu dizendo “você que é dessa cor gosta”, e expôs seu órgão genital à vítima.
 
O suspeito teria dito ainda "você que é dessa cor tem que fazer comigo", porém, como a vítima negou novamente, ele então a ameaçou dizendo “agora você vai ter que se ver comigo". Apesar disso ele continuou o trajeto e deixou a vítima no endereço indicado no aplicativo.
 
O esposo da vítima conferiu os dados do motorista pelo aplicativo e após algumas diligências a Polícia Militar conseguiu localizá-lo no Bairro Cristo Rei. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima.


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem