NOBRES: Homem invade casa, agride ex-namorada e acaba detido por populares



Um homem de 40 anos foi detido por populares no início da madrugada deste domingo (08/11/2020) depois de ser flagrado agredindo a sua ex-namorada dentro da casa dela que fica no bairro Jardim Carolina, no município de Nobres-MT.


Segundo informações da PM, uma guarnição de policiais da 1ª Cia de Polícia Militar sediada em Nobres atendeu a solicitação via telefone que indicava que um homem havia invadido uma residência para agredir uma mulher.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima que é uma mulher de 48 anos, chorando muito e com lesões em seu rosto e em seu corpo.

Havia várias pessoas em volta do suspeito que estava deitado no chão da sala com a um ferimento na mão direita. A porta dos fundos da residência estava danificada (arrombada).

Populares relataram para a PM que no início da madrugada vizinhos ouviram o barulho de uma porta sendo arrombada e posteriormente os gritos da vítima pedindo socorro.

Quando os populares chegaram ao local encontraram o suspeito enforcando e batendo na cabeça da vítima. O suspeito estava sujo de sangue e foi contido, ficando deitado no chão da sala até a chegada da Polícia Militar.

A vítima estava muito abalada psicologicamente e informou apenas que o suspeito era seu ex-namorado.

Foi solicitada uma ambulância que compareceu no local e prestaram os primeiros socorros a vítima e ao suspeito, que foram encaminhados para o Hospital Laura de Vicunã.

A vítima ficou em observação médica no Hospital Laura de Vicunã e o suspeito foi medicado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres para providências.

Por Biorosario
Postagem Anterior Próxima Postagem