Nova rodada de pesquisa do instituto Olhar Dados mostra empate técnico entre Emanuelzinho e Kalil




Em mais uma rodada de pesquisa feita para intenção de voto pra Prefeito de Várzea Grande, pelo instituto Olhar Dados e divulgado pelo Olhar Direto, mostra um empate técnico entre os candidatos Emanuelzinho (PTB) e Kalil Baracat (MDB). Os dois também continuam com vantagem de cerca de vinte pontos do terceiro colocado, Flávio Frical (PSB).


Das 402 entrevistas feitas entre o dia 31 de outubro e 2 de novembro mostram que a população tem preferência pelo nome de Emanuelzinho para o cargo de prefeito da cidade industrial. 

Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistados, Emanuelzinho aparece em primeiro lugar com 33,1% das intenções de votos.


Em segundo aparece Kalil Baracat com 27,1%. Em terceiro está Flávio Frical (PSB) com 11,9%. Miltão tem 1,5%. Brancos e nulos somam 4% e não souberam ou não quiseram responder somam 22,4%. 

A pesquisa Olhar Dados conta com a margem de erro de cinco pontos para mais ou para menos. Por isso, os dois primeiros colocados estão tecnicamente empatados.

O candidato Emanuelzinho também é o primeiro colocado quando o assunto é pesquisa espontânea, quando as pessoas dizem o nome do seu candidato preferido sem serem incentivadas. 

Emanuelzinho aparece com 15,7%. Kalil Baracat tem 15,4%. Flavio Frical tem 8,7% e Miltão 1%. Não souberam responder somam 57,7% e nenhum dos candidatos 1,5%. 

O candidato Emanuelzinho também é o que tem maior rejeição, segundo a pesquisa Olhar Dados. Ele aparece com 20,6%, seguido de Kalil que tem 17,4%. Miltão tem 17,2 e Flávio Frical é o que tem menor rejeição entre os pesquisados, com 8%. 

O levantamento está registrado junto à Justiça Eleitoral sob a inscrição MT-07738/2020. Os resultados foram arredondos para totalizar 100%.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem