Nova Ubiratã: Perto do sonho, jovem ganha influência no mundo da moda




Ser um modelo profissional é, sem dúvidas, o sonho de muitas pessoas que desejam seguir carreira na indústria da moda. O sucesso profissional, pessoal, e a realização de metas neste ramo, é fundamental para quem deseja conquistar seu espaço na área. Mas a fama que acompanha o sucesso de grandes modelos, muita vezes, se dá pelas oportunidades iniciais favoráveis, que serviram como ponta pé iniciais para que tudo aquilo acontecesse. Michelle Feijó é uma delas. A jovem de apenas 19 anos encontrou na Rank Model, oportunidade para se tornar uma modelo de sucesso.



Nascida em Nova Ubiratã, Mato Grosso – MT, a jovem que veio de uma cidade com mais ou menos 12 mil habitantes, encontrou na Rank Model não só a oportunidade de fazer aquilo que ama, mas também de desfrutar todos os benefícios que a carreira pode trazer. “Tudo começou em julho de 2020, quando fui chamada no Instagram por uma “web scouter” da Rank, naquele momento, eu pensava muito sobre essa carreira, participar de castings e tudo mais. Sempre tive interesse em trabalhar dentro de uma agência, porém, nunca tive uma oportunidade” contou Michelly. A jovem já tinha sido chamada anteriormente por outra agência de modelos, onde não se sentiu confiante e acabou recusando o convite por não se sentir confortável.



O tempo foi passando, até que então a jovem foi convidada a fazer parte da maior agência online de atores e modelos, a Rank Model, empresa referência no mercado da moda; “Fui convidada para participar da Rank, onde vi que é super confiável, uma agência ótima, onde participo de castings e estou crescendo cada vez mais no ramo da moda e Instagram” contou.



A leonina sempre foi dedicada e busca continuar crescendo cada vez mais no mundo da moda e até mesmo como influencer. No começo de abril de 2020, a jovem já tinha fechado uma parceria com uma loja de roupas da cidade onde mora, que como resultado, fez com que a dedicada e esforçada jovem tivesse mais vontade ainda de entrar para o ramo da moda. “Sou muito dedicada, bem esforçada e procuro sempre melhorar cada vez mais no trabalho com a moda” explicou Michelly.



A modelo se diz satisfeita e pretende ficar bastante tempo neste ramo. Sua determinação e dedicação no trabalho de seus sonhos são pontos fortes que ditam seu valor como profissional. “O meu valor está em quem eu sou, naquilo que eu faço”.



Persistente, a jovem que nunca desistiu ou parou de acreditar nela mesmo, conta que seus erros foram acontecimentos essenciais que a ajudaram a ser a pessoa que é hoje, e que procura sempre absolver todos aprendizados e ensinamentos que a possa ajudar profissionalmente e pessoalmente. “No começo, quando comecei com divulgações, muita gente desacreditou, me zoaram e mesmo assim eu não deixei de acreditar em mim, não deixei que cada palavra de mau gosto fizesse com que eu desistiria, acredito que posso ir além e chegar onde eu pretendo chegar” disse Michelly.



De fato, quando uma modelo se destaca em sua carreira profissional, sua história passa a incentivar aqueles que trabalham no mercado a adquirir experiências e material que o leva para o sucesso. Michelly Feijó, com sua trajetória profissional e sua influência que vem das redes é capaz de inspirar jovens que hoje sonham em se tornar modelos e desejam se inserir no mundo da moda.” O mais importante para mim nesse trabalho é mostrar para todos sobre moda, crescer profissionalmente, satisfazer o público” disse a modelo.



A profissional se diz muito grata a Deus e sua mãe que sempre a ajudou e a apoiou em seu sonho, e por fim, deixa uma dica para quem busca uma oportunidade de trabalhar neste ramo:



“Comece acreditando que é possível. Só para lembrar: VOCÊ CONSEGUE!”



Para saber mais sobre a modelo, Michelly Feijó, acesse sua rede social:


@mi.feijo


Fonte: SURGIU.com
Postagem Anterior Próxima Postagem